No Grupo Rodonaves, prezamos por um ambiente íntegro e seguro. O Canal Ético é fundamental para que esse compromisso seja acessível a todos. Aberto a todos, sem exceção, como colaboradores, clientes, parceiros, fornecedores e sociedade em geral, o canal tem como objetivo garantir que relatos sobre violações às normas, leis ou código de conduta sejam realizados com segurança e discrição.
No Canal Ético, os relatos podem ser feitos anonimamente ou com identificação, com total proteção contra retaliações. As informações fornecidas são confidenciais, usadas apenas para apuração e análise de cada caso.
Imparcialidade e autonomia:
O recebimento e registro dos relatos são realizados pela Contato Seguro, empresa especializada e independente, assegurando um processo justo e íntegro.
CANAIS
Faça ou acompanhe sua denúncia pelo WhatsApp com o apoio de IA generativa.
Envie seu relato por e-mail, garantindo total confidencialidade e sigilo.
Formulário de relato no Portal do Canal Ético
Acesse o portal e preencha o formulário com as informações necessárias. Você pode se identificar ou seguir com o relato de maneira anônima, se preferir.
Definimos nossa forma de atuação com base em valores e princípios éticos que esperamos sejam compactuados e aplicados nas relações com fornecedores e parceiros de negócios, neste sentido, para formalizar as diretrizes desta interação, apresentamos nosso Código de Conduta Ética para Terceiros.
Baixar documentoDefinimos nossa forma de atuação perante a sociedade com base em valores e princípios éticos e, estabelecemos nosso Código de Conduta contando que seu conteúdo seja refletido nas atitudes de nossos colaboradores, pois todos temos a responsabilidade de conduzir as relações de forma justa e respeitosa.
Baixar documentoExpressamos nosso compromisso de atuar com integridade e transparência, zelando pelo cumprimento da lei anticorrupção, e esperamos de todos nossos colaboradores e terceiros o cumprimento das diretrizes e procedimentos estabelecidos nesta Política.
Baixar documentoVisando conduzir relações comerciais com base nos princípios de integridade e transparência, evitando conflitos de interesses que possam impactar em nossas decisões, apresentamos nosso posicionamento em relação a concessão e recebimento de brindes, cortesias, doações e patrocínios.
Baixar documentoComprometidos em combater todas as formas de discriminação e assédio, visando promover um ambiente de trabalho seguro, íntegro e respeitoso, estabelecemos e compartilhamos diretrizes para assegurar a plena compreensão do tema a todos nossos colaboradores, prestadores de serviços e parceiros de negócio.
Baixar documento
Lembramos que o Canal Ético não é destinado a dúvidas, sugestões, críticas ou pedidos de informações. Para essas questões, utilize nosso Canal de Atendimento: